- A orientação para o cliente deve constituir o ponto fulcral da sua estratégia e cultura, em consonância com a missão social que se propõe cumprir;
- A resposta adequada às necessidades correntes e futuras dos clientes e de outras partes interessadas deve ser a força motriz;
- Deve manter uma forte linha de comunicação com as partes interessadas (entidades financiadoras, empresas, associados, profissionais ao serviço da empresa, parceiros, fornecedores e sociedade em geral);
- A qualificação dos seus colaboradores e o desenvolvimento de processos de qualidade capazes de fornecer serviços que satisfaçam e, sempre que possível, excedam as expetativas dos clientes, são a chave do sucesso e continuidade.
Assim, a TALENTIRAZÃO constituiu-se sob um conjunto de valores que pautam a sua atuação, a qual é efetuada em conformidade com a Legislação regional, nacional e específica aplicável a cada situação.
Para além da sua conduta legal, a TALENTIRAZÃO assume também como sua responsabilidade o cumprimento do Artigo 13º Princípio da Igualdade –
“Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual”
, da Constituição da República Portuguesa, norteando as suas práticas de seleção de formandos e formadores pelo Princípio da Igualdade.